sábado, 9 de janeiro de 2010

Saudades de um amigo de infância!

Meu coração dói de saudades de você
Nunca imaginei que isso pudesse acontecer
Mas você partiu, foi embora
Nos deixando muitas saudades

Me lembro de quando erámos
Apenas meninos
Nós brincavamos sem nos preoculparmos
Com o destino

Naquele tempo tudo era alegria
Aproveitavamos cada segundo, minuto, hora, dia
De forma intensa

Hoje dez anos se passaram
E eu recebi a triste notícia
De que você foi embora
Deixando um grande vazio
Nas nossas vidas

Agora só nos resta recordações
Daquele que pra muitos
Foi mais que um amigo, um filho, um irmão
Mas será eternamente
O nosso amado Ricardo.

Diogo Ferreira Silva de Azevêdo

Um comentário:

  1. bem buxexa,adorei tudo pow..
    ficou massa, encrivel parabéns pelas cronicas
    por tudo.
    um dia teus filhos vão pergunta ,quem são aqueles e oq eram aquilo ,e vc com orgulho vai dizer... são meus amigos, e que um dia passaram na minha vida filho..vida foi feita pra estar,bem com tudo,

    fim ..... cleccinha d'Brathus

    ResponderExcluir