sábado, 9 de janeiro de 2010

Ato sublime !

Durante muito tempo
Esperei pelo seu amor
E nesse tempo muitas vezes
meu coração você machucou

Pensei que não suportaria
A dor desse amor
Acordava no meio da noite
E não conseguia mais dormir

Pensando se nossa história
Antes do começo teria um fim
Me fiz forte e persistente
Lutando pra não desanimar

Sabia que você me amava
Via nos seus olhos
Quando me olhava

Mas não conseguia entender
O seu modo de agir
Em muitas dessas noites
Chorei pensando em ti

Chorava de saudades
Chorava de lamento
Chorava de tristeza
E de sofrimento

As noites eram longas
Na cama eu me revirava
Não conseguia dormir

Me levantava abria a porta
Saia sentava na calçada
Sentia a brisa fresca
Que em meu rosto tocava

E ali eu ficava horas pensando em você
Algumas vezes vi o quanto é belo
O alvorecer

Voltava pra cama
E exausto eu dormia
Tinha me tornado um ser noturno
Que troca a noite pelo dia

Foi assim até chegar
Aquele bendito dia
Em que meu coração

Pôde esvaziar-se de tristeza
E dar lugar a alegria
A alegria que em mim era escassa
Novamente pude ver

Depois que surpreendido por você
Escutei as doces palavras
Em sonho eu ouvia

Consumado meu sonho
E realizado meu desejo
Não senti sensação
Melhor no mundo
Do que a que senti

No nosso primeiro beijo
Durante o ato subliminar
Em que nos entregamos
Ao amor, a paixão, ao desejo.


Diogo Ferreira Silva de Azevêdo

Um comentário: