quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Apenas um menino quando...

Eu era apenas um menino
Quando tudo aconteceu
Corria, pulava, brincava
Por que isso aconteceu?

Não consegui entender
Como só comigo!
Perdi tudo que eu tinha
Até que eu achava ser amigo

Vi-me só em um mundo
Nada amistoso
E passei a chorar noite e dia
Lágrimas de raiva e desgosto

Nunca consegui entender !
Por que justo comigo?
Fiquei tão triste e revoltado
Que até hoje mágoa eu sinto

Passei a ser mais solitário
A viver sempre pelos cantos
A ter sempre um olhar vago
E sempre me acabar em prantos

Um dia talvez eu não acorde
E tudo isso esteja acabado
E só restará pessoas chorando em volta
De um corpo inerte deitado

Quando isso acontecer
Quero que todos saibam
Que eu amei viver neste mundo
Mas que nele eu não mais caibo

E assim será o fim da história de um menino
Que amou e viveu a vida e foi traido pelo destino.



Diogo Ferreira Silva De Azevêdo

Um comentário:

  1. Muitos sentimentos parecidos eu vivi também, na verdade acho que todos nós carregamos dentro de nós um menino igual a esse...
    Parabéns primo!!

    ResponderExcluir