segunda-feira, 12 de abril de 2010

Auto-descrições de mim mesmo

Sou homem, e do sexo masculino. Sempre fui conhecido pelo nome que está no meu RG. Nasci na mina cidade natal, que fica no meu país de origem, e no dia do meu aniversário que comemoro todos os anos sempre na mesma data. Minha mãe é a mulher que me deu à luz e meu pai, o homen com o qual se casou, é seu marido e pais dos seu filhos. Tenho uma irmã, que aliás é filha dos meus pais.

Sou uma pessoa realmente incrível. Consigo aparecer em todas as fotos que tiram de mim e sou bom em tudo aquilo em que não sou ruim. Minha memória é tão fantástica que consigo me lembrar de tudo que não esqueço. Tenho extrema facilidade de fazer coisas que não acho difícil. Posso ler qualquer livro que esteja escrito com palavras. Mas admito que não sou perfeito: não consigo enxergar de olhos fechados e também não vejo nada no escuro.

Respiro oxigênio desde o momento em que nasci. Possuo cinco dedos em cada pé e cinco em cada mão, cada dedo com sua respectiva unha. Todos os meus dentes se encontram dentro da minha boca. Algumas pessoas se espantam pelo fato do meu nariz se encontrar bem entre os meus dois olhos. Todos os dias quando acordo normalmente a primeira coisa que faço é abrir os olhos, já que durmo com eles fechados. Prefiro tomar o café-da-manhã durante a manhã e jantar só à noite. Costumo tomar banho com água, de preferência bem molhada, e sem roupa. Costumo abrir a porta do banheiro ao entrar e fechá-la ao sair, aliás, faço isso com todas as portas. Quando vou sair de casa, coloco sempre a meia antes do sapato, nunca ao contrário.

Não tenho certeza de absolutamente nada daquilo em que não tenho convicção. Viverei até o momento que parar de respirar e quando eu morrer, infelizmente, perderei a vida.

Cícero Jailton de Morais Souza

6 comentários:

  1. o que me resta fazer a não ser dar gargalhadas? Muitas gargalhadas por favor kkkkkkkkkkkk te amo!

    ResponderExcluir
  2. Após a leitura deste texto cheio de palavras, sinto uma enomorme ausência de tristeza!

    ResponderExcluir
  3. só a gente mesmo pra rir das besteiras desse povoe perder horario da faculdade

    (Géssica)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Com a leitura desse texto, descobri uma coisa extraordinária: que eu, realmente, sou eu mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Cara eu amei o texto.serio mesmo,de inicio eu ri mais depois fui perceber o quão inteligente és

    ResponderExcluir
  6. Caro companheiro de numeral RG, nascido no mesmo país que nasci, tenho certeza que somos muito parecidos, um tronco, dois braços, duas pernas e uma cabeça pensante! Pensamentos, aliás, brilhantes que aqui e agora venho saldar! Ainda temos,( veja que coincidência!)um antepassado em comum! O macaco!!

    ResponderExcluir